Portfólio

Trabalho por prazer esse é meu caminho.
As imagens relatadas aqui  no meu Portfólio referisse a solidão.
Para mim a solidão não diz estar só e sim estar aberto para pensamentos e soluções.


A Alma Pede Perdão


Esta imagem na visão de uma Escadaria antes mesmo de pegar a câmera  da bolsa, estava verificando a movimentação das lojas se fechando e as pessoas desesperadas para irem para suas casas depois de um dia cansativo de trabalho, a Av. estava começando a ficar solitária.
Me virei e Relatei ao mesmo tempo pessoas dentro da Igreja a pedir ajuda por algo, alguns por saúde outros por empregos ou mesmo para agradecer à uma diversidade de pensamentos seja qual for a religião os pensamentos são direcionados a Deus.

Observando as Imagens expostas e fabricadas por incríveis Artistas vejo suas semelhanças ao criarem suas obras, os rostos são idênticos aos sofrimentos e agradecimentos  que as pessoas ali estavam.
É impressionantemente lindo. 




A Religião é um assunto não discutível, mesmo porque alguns tem, outros não e sem falar das inúmeras delas então Continuei em busca de renovação Profissional e mais uma vez indo para Porto Feliz interior de São Paulo, mais precisamente em Fazenda Capuava, avistei uma capelinha no meio do nada. 


 A minha Curiosidade 
em conhecer lugares escondidos onde apenas pessoas regionais tenham acesso, me deparei com paisagens ainda não destruídas pelo homem. 




Esforço, dedicação e trabalho

Nos Últimos Meses fui convidado para assistir algumas premiações como: Titulo Cidadão Porto Felicense


E a premiação dos jornalistas em Sorocaba.





Valéria Nascimento uma Mulher por quem tenho Admiração e respeito.


Conhecendo e viajando nas estradas pelo interior de São Paulo e acompanhando Valéria Nascimentos em alguns Eventos surgiu minha atração por Cavalos.

















Para ter sucesso em fotografar a Elegância desses Animais Conclui um
Curso Internacional  na The Horse University.

O Fotojornalismo 
Surgiu na minha vida quando comecei a acompanhar a vida Politica.





A Cerimonia do Amor 
Casamento, o que dizer do casamento no meu ponto de vista, *A Cerimonia do Amor* Dizem que é o Sonho de todas as Mulheres um dos momentos únicos que privilegia o ser feminino assim como a gestação.
Casais em busca da perfeição para oferecer o que á de mais maravilhoso em bom gosto e alegria, uma felicidade e uma tenção em cada detalhe. O Noivo moderno não se esconde mais por trás do brilho que ainda é imenso da Noiva, mais querem um pouco do conforto que é dado a elas assim como *O dia do Noivo*.

Quinta Parte

Book ao Ar Livre duas formas belas numa unica imagem









Sexta Parte



Fotografia Publicitária Vendendo Arte

uma representação do real, sobre suporte bidimensional; caracterizada pela cultura (roupas, decoração, corte de cabelo, etc)